Novo chat de suporte
Disponibilizamos recentemente um novo chat de suporte online para os nossos clientes e visitantes do site.

Com este canal procuramos estar ainda mais acessíveis a quem procura os nossos serviços ou clientes que desejem solicitar qualquer tipo de ajuda.

O botão de chat encontra-se acessível no canto inferior direito de todas as páginas do nosso site. Basta colocar o seu nome e email e aguardar pela nossa resposta.

Caso não haja um operador disponível o botão do chat pode não estar visível. Nesse caso pode entrar em contacto através do nosso formulário de pedido de informações ou por email.

Partilhar na rede:

Outros Artigos:
Regulamento da UE 2022/2065
Neste artigo informamos quais as principais novidades da Lei dos Serviços Digitais, Regulamento da UE 2022/2065, que entrou em vigor em Janeiro de 2024.
o futuro do comércio eletrónico tendências e inovações no retalho digital
Tendências como as compras personalizadas, os comandos de voz e os métodos de compra mais seguros estão a tornar as compras online mais acessíveis e divertidas. Prepare-se para explorar a forma como a tecnologia torna as compras online mais simples.
waiter and customer in a hotel restaurant pointing a dessert
O Livro de Reclamações Eletrónico é imprescindível online. A sua implementação, não só cumpre as obrigações legais, mas impulsiona a confiança do cliente.
Tecla Digital

Quer ser contactado?