O nosso serviço de suporte técnico visa assegurar o bom funcionamento dos sites que desenvolvemos para os nossos clientes e a mensalidade poderá incluir também suporte relativo ao alojamento do site e contas de email.
A contratação do nosso serviço de suporte técnico não é obrigatória se já tiver ou for contratar alojamento a uma outra empresa de hosting (ex. Amen, Domínios, etc).
Caso o seu site seja alojado no nosso servidor, o nosso serviço de suporte técnico é obrigatório, pois teremos de assegurar as condições de segurança permanentes do site de forma a não comprometer o funcionamento dos nossos servidores (e consequentemente afectar o serviço que prestamos a outros clientes).
Suporte técnico
- Realização de cópias regulares do site;
- Actualização da versão doWordpress (plataforma do site);
- Actualização de plugins instalados no site (licença de plugins poderão ser cobradas à parte);
- Monitorização contra ataques de hackers ou ataques Brute force ou DOS;
- Resolução de conflitos gerados por actualizações de plugins;
- Resolução de situações de falhas no servidor (se for alojado com a Tecla Digital);
- Apoio com qualquer dificuldade com acesso às contas de email (se alojadas connosco).
Gestão de conteúdos não incluído
- O valor do suporte técnico não inclui a inserção ou modificação de conteúdos regularmente no site por parte da Tecla Digital.
- Nos sites de vendas online a gestão de produtos e encomendas estará sempre a cargo dos nossos clientes.
- Qualquer solicitação de adição de novos conteúdos ou alteração de conteúdos no site teremos de orçamentar e faturar caso a caso.
Pagamentos
O valor do suporte técnico poderá ser cobrado mensalmente por débito directo ou através de uma anuidade, que nesse caso pode ser paga também por transferência bancária.
Fidelização
Não existe qualquer obrigatoriedade ou fidelização e a qualquer altura o cliente poderá suspender o serviço com um aviso de 30 dias antes do seu vencimento. No caso de o valor ser cobrado anualmente não há direito a qualquer tipo de reembolso.
Tempos de resposta
Em todas as solicitações dos nossos clientes, procuramos dar uma resposta rápida a todas as situações, normalmente em menos de 24h para situações urgentes.
Para outras situações não urgentes, o tempo pode variar conforme a complexidade ou a sobrecarga de trabalho que possamos ter, mas em situações normais os tempos de resposta comuns são entre 1 a 3 dias.
No entanto como é óbvio qualquer intervenção nossa nossa para clientes que não subscrevam o serviço de suporte técnico mensal, a nossa resposta estará dependente das solicitações que tenhamos nesse momento sendo que é sempre dada prioridade aos clientes que tenham avença de suporte técnico connosco.
Situações não previstas
Para as seguintes situações não previstas no nosso serviço de suporte técnico será cobrado um valor hora ou apresentamos um orçamento caso a caso.
- Instalação de novos plugins do wordpress (para novas funcionalidades);
- Alteração do tema do wordpress (layout base do site);
- Criação de novas páginas/menus no site;
- Inserção de novos textos ou imagens em páginas existentes;
- Instalação de scripts ou códigos personalizados no site (ex. GoogleAnalytics, ou outros);
- Não estão previstas deslocações às instalações do cliente. O suporte é dado por telefone, email ou através de acesso remoto.