Editores de imagem online

O Photoshop é um dos editores de imagem mais populares entre web designers, mas demasiado complexo para a maioria dos nossos clientes. Deixamos algumas sugestões de alternativas gratuitas de serviços web para edição de imagens.

Estas aplicações são uma boa ferramenta para quem quiser editar uma imagem ou fazer um banner para o seu site e não queira perder muito tempo e gastar dinheiro com a instalação de softwares profissionais.

Canva – canva.com

Canvas permite editar e desenvolver gráficos para a web através de interface “drag and drop”. Dispõe de vários modelos pre-desenhados que se podem usar como ponto de partida ou algumas fotos gratuitas ou premium.

Pixlr – pixlr.com

Esta é uma opção web mais avançada e direccionada para utilizadores com um pouco mais de experiência. Não possui modelos redesenhados. Esta aplicação está mais orientada para a edição de fotografias.

Pick monkey – www.picmonkey.com

PicMonkey permite abrir imagens directamente do Facebook, OneDrive, Dropbox ou Flickr. O interface “drag & drop” permite facilmente controlar o resultado final e é muito intuitivo. Templates predefinidos permitem configurar o seu design rapidamente e sem dificuldades para quem não tem muita experiência. No final é possível exportar as imagens em formato jpeg ou png com alta ou baixa resolução.

Fotor – www.fotor.com/pt

Este é mais uma aplicação para edição de image “browser-based”, muito semelhante ao Picmonaey e ao Canva, anteriormente descritos neste post.

Como vê, existem inúmeras possibilidades e ferramentas que lhe permitirão editar imagens par ao seu site ou mesmo realizar banners com aspecto profissional e sem custos. Em todo o caso a Tecla Digital, está e estará sempre pronta para o auxiliar nessas tarefas.[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Partilhar na rede:

Outros Artigos:
Regulamento da UE 2022/2065
Neste artigo informamos quais as principais novidades da Lei dos Serviços Digitais, Regulamento da UE 2022/2065, que entrou em vigor em Janeiro de 2024.
o futuro do comércio eletrónico tendências e inovações no retalho digital
Tendências como as compras personalizadas, os comandos de voz e os métodos de compra mais seguros estão a tornar as compras online mais acessíveis e divertidas. Prepare-se para explorar a forma como a tecnologia torna as compras online mais simples.
waiter and customer in a hotel restaurant pointing a dessert
O Livro de Reclamações Eletrónico é imprescindível online. A sua implementação, não só cumpre as obrigações legais, mas impulsiona a confiança do cliente.
Tecla Digital

Quer ser contactado?