oseuotorrino.pt

Portfólio >

oseuotorrino.pt

Testemunho do cliente: “O trabalho correu muito bem. Profissionalismo e celeridade! Sempre disponíveis para retirar duvidas, dar apoio e ajudar a desenvolver o projecto.”
2023
Site de um otorrinologista com possibilidade de marcação de consultas online
O Dr. Tiago Costa tinha um site em WordPress e solicitou a nossa ajuda para integrar um sistema de marcação de consultas online.
Resultado
Acabámos por remodelar o site com a configuração de de um editor avançado para melhor ajustar o design do site e integramos um plugin de reservas online para permitir a marcação de consultas no site.

O resultado final do site deixou o nosso cliente amplamente satisfeito, porque agora pode facilmente gerir as marcações de consultas sem qualquer esforço nem a necessidade de uma secretária para fazer esse trabalho.

Vantagens:

  • Disponibilização de calendário com horário e dias disponíveis;
  • Pagamentos através de MB ou MBway
  • Consultas confirmadas automaticamente após pagamento
  • Envio automático do recibo do pagamento ao cliente
  • Envio de confirmação e lembrentes das consultas para o cliente e para o médico
  • Possibilidade de adicionar mais especialidades e médicos
oseuotorrino blog

Blog de artigos

O blog aborda vários temas relacionados com doenças do foro da otorrinologia. Esta página constitui uma fonte de informação para potenciais clientes e ao mesmo tempo melhora o ranking nos motores de busca.

oseuotorrino macacoes1

Marcação de consultas online

No site os clientes podem agendar uma consulta nas várias especialidades, de forma conveniente e o pagamento é feito ou por referência multibanco (gerada automaticamente) ou por MBway.

oseuotorrino macacoes2

Calendário sincronizado com Google Calendar

No site os clientes podem ver os dias e horas disponíveis para marcação e por sua vez o médico pode consultar as marcações no seu calendário Google, que é sincronizado de forma automática com o calendário apresentado no site.

Outros projetos:

Tecla Digital

Quer ser contactado?