Abre num novo separador

Beyond Daily Business

https://beyonddailybusiness.com/
Microsite simples de apresentação de uma marca criada recentemente
Paula Dias, é uma profissional com vasta experiência e procurava um site para uma nova marca que criou. Pretendia um site simples para complementar a comunicação através das redes sociais e em outros media.

Resultado:

Com base num documento word de apresentação que nos forneceu, desenhamos um micro site simples bem organizado dividindo a informação em várias seções. Pesquisamos algumas imagens em bancos de imagem para complementarem os textos.

Testemunho do cliente:

"O trabalho de preparação decorreu de forma muito profissional com uma conversa inicial para entendimento das expetativas e contexto do projeto. O Raul captou bem o pretendido e a comunicação entre as partes foi fluída à medida que se faziam as alterações necessárias e acertos finais. O resultado final foi totalmente de encontro às expetativas."