criação de sites

Webdesign

Criação de sites

Diferentes soluções

Em mais de 20 anos, criámos sites para diferentes tipos de empresas, desde start-ups ou empresários individuais até pequenas ou médias empresas que procuram renovar ou criar um site ou uma loja online. O nosso serviço divide-se basicamente nestes 3 tipos de sites:

Sites de uma página para divulgar uma pequena empresa ou start up ou como landing page de um produto ou serviço.

Site profissional com várias páginas e com opção de integração de módulos extra ou formulários avançados.

Solução completa de ecommerce com catálogo de produtos, cesto de compras e pagamentos online ou MB.

O seu site pode evoluir

Um site ao contrário de um catálogo impresso ou uma brochura pode e deve ser alterado e melhorado constantemente.

Colocamos as nossas capacidades técnicas ao dispor dos nossos clientes para que os seus sites possam ir evoluindo constantemente acompanhando o seu negócio.

5 dicas para organizar conteúdos

Neste pequeno PDF damos algumas dicas para que possa organizar os conteúdos do o seu futuro site, de forma mais consciente e objectiva.

Subcontrate os nosso serviços

Outsourcing de web design

Se a sua agência de comunicação necessita da criação de sites, nós podemos ajudar. O seu designer envia-nos a maquete do layout e nós implementamos o site.

criação de sites

Levamos o wordpress mais além

O WordPress é a plataforma mais usada na web. Temos-nos especializado neste software e possuímos vasta experiência na integração de diversos plugins e temas, com um editor visual intuitivo para poder actualizar o seu site.

Se tem um site wordpress que lhe tem dado problemas, fale connosco.

Tecla Digital

Quer ser contactado?

Como organizar conteúdos para um site.

Preencha o formulário e descarregue o PDF.