Retornar clientes ao seu site

Fidelizar clientes num loja on-line é um questão fundamental para qualquer loja on-line. Um novo visitante passa em média 2 minutos e meio a navegar num site de vendas, enquanto que um visitante recorrente permanece cerca de 5 minutos e meio. Logo as probabilidades de novas compras são bem maiores neste segundo caso.

Desta forma qualquer esforço ou campanha de marketing que seja dirigida ou orientada para trazer de novo os visitantes ao seu site ser sempre mais eficiente do que uma orientada para novos clientes.

Alguns exemplos de campanhas nesse sentido:

_ campanhas de Mailing aos seus clientes
_ campanhas de remarketing no Google Adwords (permite mostrar seus anúncios só a quem já visitou o seu site)
_ criar vales de desconto ou ofertas aos seus clientes.

Estas são algumas ideias. Fale connosco teremos todo o gosto em o ajude na promoções e Dinamização do seu negócio on-line. Clique aqui para pedir um orçamento.

Partilhar na rede:

Outros Artigos:
Regulamento da UE 2022/2065
Neste artigo informamos quais as principais novidades da Lei dos Serviços Digitais, Regulamento da UE 2022/2065, que entrou em vigor em Janeiro de 2024.
o futuro do comércio eletrónico tendências e inovações no retalho digital
Tendências como as compras personalizadas, os comandos de voz e os métodos de compra mais seguros estão a tornar as compras online mais acessíveis e divertidas. Prepare-se para explorar a forma como a tecnologia torna as compras online mais simples.
waiter and customer in a hotel restaurant pointing a dessert
O Livro de Reclamações Eletrónico é imprescindível online. A sua implementação, não só cumpre as obrigações legais, mas impulsiona a confiança do cliente.
Tecla Digital

Quer ser contactado?