Blog >

Novo site Clínica de Carnaxide

Esta clínica dentária, procurou a Tecla Digital para a ajudar a criar um novo site mais dinâmico e que atraísse mais visitantes.

Recentemente fomos contactados pela Clínica dentária de Carnaxide, para apresentarmos uma proposta para a renovação do seu site que já havia sido realizado há alguns anos.

Começamos por fazer um briefing junto do cliente para verificar-mos o que poderia ser melhorado no site. Um dos pontos assinalados era a falta de conteúdos que pudessem atrair mais visitantes ao site.

Na abordagem que tivemos, adicionamos a opção de o cliente poder adicionar facilmente alguns casos clínicos que estariam associados aos respectivos tratamentos. Por exemplo na página de Periodontia, no final da página são automaticamente listados os casos clínicos associados.

Também criámos através de conteúdos personalizados (custom post types) uma lista de médicos e assistentes a apresentar na página da equipa. Cada membro terá uma página de detalhe onde para além do currículo existe também um formulário para pedido de marcação de consulta.

Ao nível de design, tentamos criar um site com uma imagem discreta mas que de certo modo estivesse em linha com a decoração e ambiente da própria clínica.

O resultado foi um site mais leve, comunicativo e que apela ao contacto por parte de potenciais novos clientes da clínica.

Visite o site em https://clinicadecarnaxide.pt

Partilhar na rede:

Outros Artigos:
ben-scott-tWb7IsL9CnY-unsplash_comprimido
A velocidade de um site é importantíssima não só pelo ponto de vista de quem visita o site, mas também por motivos de optimização dos sites para os motores de busca.
img_7612
No passado dia 9 de Novembro, no Sardoal, decorreu a apresentação oficial do site praca-ri.pt que desenvolvemos para o nosso cliente TAGUS. A Ministra da Agricultura marcou presença e elogiou o nosso trabalho.
person in white shirt holding black headphones
Implementamos um novo sistema de chat online (com vídeo) e uma página para marcar uma reunião connosco.
Tecla Digital

Quer ser contactado?